sábado, 15 de maio de 2010

Felicidade

Um sentimento ou uma sensação? um momento ou uma eternidade?
Estive pensando sobre isso no decorrer da semana, e cheguei a conclusão que,as pessoas confundem a alegria de momentos com felicidade e dizem que o que existe são momentos felizes..! A felicidade é, pra mim, um sentimento completo, onde tudo na tua vida seria tranquilidade e onde você não se estressaria com coisas desnecessárias. Felicidade, é quando tu acordas de manhã com paz, e incrivelmente bem, feliz. É quando tu passas por dificuldades e sabes enfrentar tudo, com harmonia, com jeitinho, com felicidade. É quando nada é tão forte pra te tirar do eixo, é quando tu tens teus próprios pensamentos, teus próprios princípios e os segue fielmente, sabendo que estas fazendo a coisa certa e estas feliz, orgulhoso!
felicidade é todos os dias da tua vida, tu levantares e dizeres:
DEUS, SEI QUE ESTAIS COMIGO, E SEI QUE VAIS FAZER DO MEU DIA O MAIS MARAVILHOSO!
e enfim, acreditar nisso!

beijos

quarta-feira, 3 de março de 2010

porque as pessoas tem a necessidade de se acharem superiores as outras? porque tem pessoas q tem a necessidade de ser grossa com as outras? porque simplesmente tem gente que nao se flagra, que não entende q isso é RIDICULO, arrogancia nos tempos de hoje, é burrice! que tipo de prazer eles tem..? humilhação não é nem um pouco legal.. e pra vocês verem, memso assim.. tem pessoas q deixam por isso mesmo, q não se importam com o q os "superiores" falam ou pensam ou fazem.. vivem do jeito certo, perdoando a cada instante q se é criticada e as vezes ofendida..! eu admiro essas pessoas, demais.. sem responder à "altura" só ri e às vezes, nem comenta nada, não aceita, mas não discute.. um não quer, dois não brigam, talvez o melhor mesmo é evitar e nao provocar...
porque essa menina q chamam de burra, é mto mais inteligente do q elas imaginam... e essa guria q elas tacham de inferior, é mto mais superior do q elas tem capacidade pra entender;
eu sinceramente, não sei se eu digo isso.. ou deixo ver q fim vai levar! ;s

sábado, 27 de fevereiro de 2010

ooh shit

qual o significado para voce se sentir soziinha, mesmo rodeada de gente?
e são pessoas q deveriam significar muito pra voce, q te rodeiam.. e mesmo assim, sozinha?!
talvez essas pessoas q voce esperava uma valorização, nao te dão a valorização suficiente.. e ai voce se sente nao reconhecida, sem atenção, e te da uma coisa ruim por dentro..!
isso é depressão? :S

Gps imbutido

tá, eu sei que isso pode ser considerado bem fútil..
mas pensa só, como seria tudo mais facil, se tudo q nós tivessemos tivesse algum tipo de gps imbutido, pra quando a gente perdesse qualquer coisa q fosse, achar sem muitos problemas!
caramba, faz semanas q eu to procurando as cartas q o meu namorado fez pra mim, elas simplesmente desapareceram, e agora quando a saudade ta apertando eu nao tenho o q olhar (além das fotos e tal)!
tá e agora voce pode achar q isso exagero, mas vou te dizer uma coisa, NÃO É!
eu e o meu namorado, namoramos a distancia..
antes era só 72 km, agora é quase 200 ;s
nós nos amamos mais q tudo e é só isso q me conforta! :)

Aviso sobre postagens!

Então, pra começar eu só quero dizer como isso aqui vai funcionar!
Eu só vou escrever quando eu sentir que devo e quando eu quiser expressar alguma indignação ou felicidade intensa, quando eu estiver inspirada para criar historias ou contar alguma historia real, ou simplesmente quando eu tiver algo realmente interessante pra falar... to cansada de fazer e falar coisas idiotas! *-*
ooobriigadinha peessu;