porque as pessoas tem a necessidade de se acharem superiores as outras? porque tem pessoas q tem a necessidade de ser grossa com as outras? porque simplesmente tem gente que nao se flagra, que não entende q isso é RIDICULO, arrogancia nos tempos de hoje, é burrice! que tipo de prazer eles tem..? humilhação não é nem um pouco legal.. e pra vocês verem, memso assim.. tem pessoas q deixam por isso mesmo, q não se importam com o q os "superiores" falam ou pensam ou fazem.. vivem do jeito certo, perdoando a cada instante q se é criticada e as vezes ofendida..! eu admiro essas pessoas, demais.. sem responder à "altura" só ri e às vezes, nem comenta nada, não aceita, mas não discute.. um não quer, dois não brigam, talvez o melhor mesmo é evitar e nao provocar...
porque essa menina q chamam de burra, é mto mais inteligente do q elas imaginam... e essa guria q elas tacham de inferior, é mto mais superior do q elas tem capacidade pra entender;
eu sinceramente, não sei se eu digo isso.. ou deixo ver q fim vai levar! ;s
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)